Seguidores

Biggy,o Beagle...Uma aventura dentro do Computador...



Biggy era um beagle dedicado e esperto.

Ele trabalhava no computador de sua casa,todos os dias.

Já era rotina acordar, tomar o café , ir ao computador e ficar lá, o dia todo, só saindo para as refeições e para ir ao banheiro.

Certo dia, ele estava corrigindo um texto, quando seu mouse começou a ficar com um brilho esverdeado que foi aumentando, aumentando...

Quando teve um clarão verde!

Biggy foi teletransportado para dentro de seu mouse, onde viu fios, circuitos e chips.

E um deles era sorridente..o beagle estranhou e se aproximou.

O chip disse:
-Meu nome é chipo. Biggy, você foi escolhido para nos ajudar a derrotar o vírus que descobrimos no seu computador. Temos 20 horas antes do vírus tomar conta de todos os computadores do mundo. Te explico melhor na sala de comando de nosso grupo, que é formado inteiramente por chips.

-Como sabe meu nome? Como eu fui teletransportado para dentro do meu mouse?-perguntou Biggy

-Sabemos quem você é! Te vemos todos os dias quando usa seu mouse. Nós desenvolvemos uma tecnologia capaz de teletransportar coisas.Mas ocorreu um erro no sistema. Então se não derrotarmos o vírus, você ficará aqui dentro, sendo escravo do vírus, para sempre!

-Certo.Me explique o plano na sala de comando.

Biggy e Chipo seguiram alguns túneis cheios de fios e chegaram na sala de comando, um espaço bem grande, que o beagle, ainda surpreso, deduziu ser o centro do mouse.

Chipo explicou o plano:
-Nós estamos no mouse, então vamos lutar com uma divisão de guarda do exército do vírus no fio que liga o mouse com o computador. Então vai começar a luta DE VERDADE. Vai ser difícil, mas se tudo der certo,e conseguirmos derrotar cada divisão do exército, em cada parte do circuito, e chegarmos ao centro do computador e derrotarmos o vírus,tudo ficará normal novamente.

-Quando começaremos?-perguntou Biggy

-Agora.


Continua...