Seguidores

O apocalipse zumbi...

Há mais ou menos 13 dias, eu e minha família nos mudamos para uma pequena cidade , onde há relatos de vários assassinatos em montanhas! E hoje vou contar uma história que aconteceu comigo ontem.

***************************************************************************


Acho que só um trouxa fora minha família iria se mudar para essas montanhas!

Nós compramos uma casa com uma aparência monstruosa e é gigante.

Já me perdi umas cinco vezes nela!

E , pelo que eu entendi , ninguém morava nela a mais ou menos oito meses.

Eu ficava metade do dia vendo TV , e a outra metade  lendo.

Nós ficávamos , eu e meu cachorro , vendo programas sobre zumbis.

Um dia, quando tinha acabado de tomar café , resolvi sair um pouco daquela casa que fedia a mofo.

Achei uma trilha que levava até uma pequena cabana.

Bati na porta. Bati na porta de novo:

-Quem é? Não gosto de visitas. Saia daí, não sabe que essas montanhas são perigosas?

-Sei sim. Mas resolvi sair um pouco de casa para explorá-la.

-Bom, entre então. Vou contar uma história... eu moro aqui há cinco anos, e descobri que tem um cara morando aqui que criou um vírus que transforma as pessoas  em zumbis. Um vírus zumbi!

-Mas o que um zumbi vai fazer? Eles são mais lerdos que uma tartaruga .

-Se um zumbi arranhar alguém , ele vira zumbi. É como uma catapora que se espalha cada vez mais rápido. Mas eu  criei um vírus, que extermina o vírus zumbi (ele chamava de vírus do bem). E com sua ajuda , poderemos salvar essa cidade.

-Eu topo.

Nós fomos para uma casa extremamente gigante. Mas antes tínhamos que passar por cemitérios e morcegos:

-Você acha que a qualquer momento pode aparecer um zumbi nesse cemitério?

-Olhe para trás guri!

Nesse momento apareceu dois zumbis que vinham em nossa direção. Eu botei um pouco daquele vírus do bem nos zumbis e eles se desintegraram.

Continuamos o caminho, até que chegamos na casa.

Entramos , e fomos perseguidos por armaduras vivas:

-O vírus do bem desintegra armaduras?-perguntei

-Não.


Então só foi arrancar as cabeças delas.

Depois de tirar a cabeça de muitas armaduras,chegamos no local onde o homem que criou o vírus zumbi ficava.

Ele não viu e nem ouviu que entramos no cômodo... foi só derramar umas gotas do vírus do bem no lugar que ficava o depósito do vírus zumbi. ( e o lugar onde os zumbis ficavam)

Então desintegramos todos os zumbis e exterminamos os vírus.

Até que não é tão ruim morar nessa cidade!...Neno


*Neste mês vou postar coisas a ver com o Halloween..