Seguidores

Para a vovó...

Hoje é aniversário da vovó!!!!!
Parabéns vovó!!!!!!!!
Eu vou fazer uma brincadeira!!!
Vou falar as coisas favoritas dela e depois perguntar pra ela se eu acertei:

Cor favorita:Azul. Acertei!!!!!!


Bicho favorito:Hipopótamo. Errei!!!!!


Passatempo favorito:Escrever nos blogs. Acertei!!!!


Música favorita: Italiana e de criança.Acertei!!!!!


Bom, eu fui bem não fui???


E agora, a historia  que preparei pra vovó:

A casa da vovó.

Existe uma casa que não é comum!!

Nela tocava o telefone 327 vezes por dia, só tinha visitas, etc,...

A dona da casa era uma vovó apelidada de "fot" pelo neto.

A vovó fazia tuuuudooo da casa!!!

Ela fazia os programas, fazia as comidas, levava o neto que se chama Neno pro colégio e até tinha o

trabalho de escolher A COMIDA QUE O SEU MARIDO IA COMER!!

Nessa casa acontecia de tudo!

Mas o passatempo preferido da "fot" era escrever  nos blogs!!

Ela gostava tanto de ficar no computador que ela ficava muito, muito tempo nele. Mas sempre( algumas

vezes) o Stanca Cervello (cansa cérebro em italiano) (que sou eu, é claro) conseguia tirar ela de suas tarefas

 (que são um monte,) para jogar uma partidinha da cartas!!!!!...Neno


E por último mas não menos importante:

Parabéns pra você,
Nessa data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!!!!!

Parabéns vovó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, esse é o fim da festa da "fot"!!!!!