Seguidores

A tartaruga e o cachorro...



Um dia  a tartaruga estava caminhando pela sua casa sem fazer nada.

Pensando em algo pra fazer, ele disse pra si mesma:

- Talvez, eu possa chamar alguém pra brincar ou fazer alguma coisa legal comigo!!!

Logo logo, ela pensou num problema:

- Mas quem vou chamar pra brincar????

A tartaruga não tinha companhia nem nenhum amigo!

E era a coisa que ela daria tudo pra ter!!!

A tartaruga saiu de casa muito triste pra se acalmar.

Ela  estava passeando num parque com bastante  árvores, bem solitária.

De repente, encontrou um cachorro.

A tartaruga  viu que o cachorro estava muito triste e perguntou:

- Porque você está tão triste?

Ele respondeu:

- Eu estou sem companhia e sem nada pra fazer! E também não tenho ninguém pra convidar pra brincar!!

A tartaruga disse:

-Eu também!!!! 

Muito felizes, disseram juntos no mesmo momento:

- Quer brincar comigo???!!!

Responderam :

-Claro!!!  

Depois desse dia, eles brincaram muito, todos os dias chamavam um pro outro pra brincar,foram parceiros de aventuras, e nunca mais foram solitários!!!

*imagem Daqui  e daqui