Seguidores

Chica a joaninha...( homenagem pra minha vovó)


Era uma vez uma joaninha.

Ela  se  chamava Chica.

Ela morava num jardim.

Ela queria  conhecer novos amigos e novos jardins.

No outro dia ela pensou :
- Acho que vou ir pra outro jardim, mas depois vou voltar.

No dia seguinte  ela acordou toda animada  por causa da sua viagem .
Ela disse
- Eba !!!!!  Hoje vou viajar!

Então Chica se  levantou da cama(da folha) e foi viajar.

Ela estava andando e  ouviu um barulho ela olhou pra cima e viu que uma árvore estava quase caindo nela  mas Chica conseguiu  sair do lugar que a árvore ía cair , foi pura sorte.

Chica estava andando   e  viu uma borboleta  , a borboleta estava quase  sendo  atingida por um pedaço de uma melancia  , mas Chica disse CUIDADO! e  a borboleta olhou pra cima  e viu oque estava acontecendo  , e conseguiu desviar .

A borboleta disse :
- Obrigada  por me avisar joaninha .

Chica disse
- Meu nome é Chica.

Chica também disse
-Quer ser minha amiga ?

- Claro
Juntas elas viram várias paisagens bonitas em outros jardins e Chica conseguiu fazer oque queria ...Neno