Seguidores

As aventuras do ursinho Duqui...



Um dia um ursinho pardo chamado Duqui  estava em  tédio total  .

Ele queria  fazer  uma coisa divertida.

Então Duqui  teve uma idéia.

A  idéia de Duqui era  se aventurar por alguns desses lugares mais perigosos de todo mundo.

No  dia seguinte ele já começou a se preparar para a aventura .

Um  pouco  depois já estava tudo pronto então já foi pro avião de ursos.

O primeiro lugar que o urso ía era o  MONTE EVEREST  .

Quando chegou lá  pegou o equipamento de escalar e começou a escalar .
Quando chegou no topo ele viu a vista mais bonita que ele já tinha visto  .
Então ele disse
- ufa! me esforcei muito para chegar no topo  mas  já ganhei minha recompensa  que é ver essa  linda vista  daqui de cima ,  mas  agora tenho que ir pro próximo   e pro último  lugar perigoso que eu vou ir.

O  próximo lugar que Duqui ia era  a  ANTÁRTIDA.

Quando chegou  lá    Duqui viu uma baleia  gigante  querendo comer Duqui   mas  ele conseguiu  despistá-la  .

Um  pouco depois Duqui viu um urso  pardo que nem ele  perdido entre os gelos da  ANTÁRTIDA.

Duqui  disse :
-qual é seu nome?  ele respondeu  Lilo .

Lilo disse que ele  queria se aventurar  e ficou perdido  .

  Duqui respondeu :
- eu também queria me aventurar  mas não fiquei perdido  , Duqui  também disse quer ser meu amigo ?

Lilo respondeu :

- claro que sim !

Duqui disse :
_te ajudo a voltar pra casa e outro dia  podemos nos encontrar aqui de novo  né?
-sim.
Quando já estavam  bem seguros  em suas casas foram dormir  Duqui arranjou um amigo e se aventurou por lugares bem legais e perigosos  ... Neno