Seguidores

Tem tempo pra tudo...

Um  dia  , numa   manhã  de quinta-feira  em 
São  Leopoldo , um cachorro  estava  com seus óculos   lendo seu livro.

As  10 h tocou a campainha , era seus amigos querendo   brincar com ele.

Ele respondeu: não posso brincar com vocês agora estou lendo meu livro e depois tenho roupa  pra lavar. Mas os amigos  insistiram :

- por favor e ele   respondeu:

-  eu já  disse,  não posso  brincar com vocês agora !  Vocês  não tem nada pra  fazer  ?
-não , já lavamos as nossas roupas ontem .

Tudo bem  mas depois brinco com vocês,  agora  não  .

E  os  amigos  sairam triste da casa dele,  mas as  12 h  tocou  a campainha  de novo e eram  os  amigos deles pedindo pra brincar de novo.
 
Ele  então  respondeu:
 -  vou brincar  com vocês agora  pois  ja lavei minhas roupas,   mas vocês viram tem tempo pra tudo ...neno