Seguidores

Neno um menininho levado


Um  dia  Neno  estava  lendo  um  livro .
Quando  acabou de  ler  ele foi jogar futebol.

Chica  a vovó  dele   estava no computador (COMO SEMPRE )

e Neno sempre ao seu lado,jogando  futebol.

Era  gol pra lá e gol pra cá o tempo todo , as vezes o resiltado era uns 33 a 25
Agora  é o tempo todo  dribles .

Quando  Neno acabou de jogar futebol , o vovô chegou do trabalho .
Vovó Chica , rindo, contou pro vovô  quanta barulheira  que eu fiz  quando estava  jogando  futebol e o
vovô disse que eu sou um stanca  cervello ( CANSA CÉREBRO EM ITALIANO)  .

Antes  de  dormir  a  vovó  disse para eu convidar  o vovô pra jogar  pebolim ( FUTEBOL DE MESA).

Quando terminamos a partida  eu  fui dormir e  disse  ninguém nunca vai deixar de ouvir minha voz,pois sou um     stanca   cervello  .

Adoooooro falar e falaaaaaaar e falar!...neno